segunda-feira, 6 de julho de 2009

Guess Who's Back ?

Saudações a toda a comunidade estudantil da ESTOG. Devido a nossa pausa forçada, tivemos durante algum tempo offline, acalmando muito boa gente que andava "com os tomates nas mãos", nesta altura difícil e stressante como são os exames decidimos escrever umas rubricas para poderem aliviar do stress dos estudos. Começamos de levezinho mas faremos todos os possíveis por continuar a relatar-vos todas a historias deste nosso mundo universitário. Deixo-vos uma pequena frase que é dedicada a um grande amigo nosso, Helderino Britadeira.



Neste mundo de mamões, quem tem a melhor "teta" é rei.

19 comentários:

  1. Se é para dizer umas verdades sobre esse lambe botas, continuem.

    ResponderEliminar
  2. lol... eles estao de volta!

    ResponderEliminar
  3. Po caralhooooooo!!!

    Frustrados de Merda!!!

    ResponderEliminar
  4. esse merece,mas agora lembrem-se que nao tarda tão ai os caloiros e mal eles sabem que exista um site que fala mal e inventam sobre os alunos,bazam todos de aí decerteza!e acho que isso não é nada bom...a escola ja tem poucos alunos se assim for inda menos vai ter!

    ResponderEliminar
  5. Fiquem descansados que esses meninos que escrevem o blog vao breve de ferias pra terra do sr. AndaAlberto & joao pro Jardim...

    Bem por um lado é bom que isto volte, enquanto perdem tempo e se entertem a escrever este jornal online da treta dá-me tempo a mim de cobrir as mulheres destes tristes cornudos autores...

    ResponderEliminar
  6. viva malta......
    è o seguinte gostava de saber se vao existir actualizaçoes breves ou nao?

    Se demorar vou calçar umas meias e uns xinelos pq estou com os pes na tijoleira fria e a gripe Arrefodasse anda ai.

    Tb nao posso estar sempre na net pq isto é o sapo free e a minha mae so pos 10 euros e ja fodi quase tudo a espera q esta merda actualiza-se.

    fodasse.........andam a brincar com o meu dinheiro e a minha saude.

    a foda é q a minha mae quer mandar os papeis do irs pela net e ja nao deve dar...............puta q pariu.

    Ainda por cima amanha tb sai a nota de antroplogia aplicada ao segmento hidraulico de 3 semestre e vou ter de deslocar me pessoalmente a escola.

    se alguem me poder carregar o sapo free agradecia..........a ref é a seguinte 907785489 agredecia pode ser 5 euros ja me xega so para nao levar nos cornos ca em casa.


    puta q pariu o blog so me tem fodido dinheiro e nao vejo nada.........


    assinado: o teso do SAPO FREE

    ps: lambam me o forro dos colhoes

    ResponderEliminar
  7. estas frases tipicas que algumas pessoas fazem nos comentarios...
    nota-se tao bem quem sao...

    ResponderEliminar
  8. só tenho uma coisa a dizer: sao tao cornudos os que escrevem o blogue como quem escreve os comentarios!!

    ResponderEliminar
  9. Carreguem lá o sapo free ao homem!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Isto é mesmo só fogo de vista...

    Falam, falam, mas não dizem absolutamente nada...

    ResponderEliminar
  11. Os larilas agora na têm tempo pra isto pk já têm vida própria, um dos colaboradores anda prai metido com uma menina da escola recentemente... O merdolas do 325 e os outros devem tar na sua terra natal intitulada de ilha das bananas....

    ResponderEliminar
  12. meus burros o estudante do 316 (e nao 325) e de dessas bandas. kanto a nos somos da ILHA DA MADEIRA pk nao existe ilha das bananas. pra voces deve a ilha da satisfaçao e a vossa terra natal.

    bons bananas splits!

    ResponderEliminar
  13. Parece que a dor de cotovelo está a manifestar-se!!!

    ResponderEliminar
  14. dor de cotovelo, com k?

    ResponderEliminar
  15. cuidado com o que dizes sobre os rapazes da ilha das bananas, seus montes de esterco.
    tio alberto

    ResponderEliminar
  16. nota.s a vida agitada k o pessoal tem por ai...n fazem nenhum(cadeiras) e só falam mal dos outros.....isso é que é um verdadeiro ensino intitulado...."como estourar dinheiro aos pais"...quanto mais não seja com a droga k mtos andam nos cornos....se voces se preocupacem com vosso futuro. não estou só a falar com o pessoal do blog...pk eles só existem por os outros fizeram algo de mal...
    ja pensaram k secalhar eles até foram vitimas das pessoas k acusam e esta é só mais uma maneira de se defenderem sem serem vitimados outra vez....por isso pensem neles como um abre olhos e comecem a fazer akilo k realmente importa morcões.....ESTUDAR E FORMAREM-SE....para finalmente serem algo na vida pk pelo o k eu tou a ver não são--------

    ResponderEliminar
  17. Finalmente alguém chegou ao ponto em questão...

    Se se preocupassem com o que é realmente importante, estudar para serem alguem na vida e para isso fazer umas cadeiritas... Não fizessem figuras tristes e assim dar nas vistas para o pessoal vir comentar no blog...

    Assim sim, tinhamos uns dias bem melhores...

    ResponderEliminar