quarta-feira, 4 de março de 2009

Apresentação do Blog.

A incondicional realidade foi o blog que nasceu para continuar o excelente trabalho que era exercido no anterior blog pragmático e irrefutável que dava a conhecer a realidade sombria que vive a comunidade universitária. Tal qual o outro é redigido por Joe "the boss" Masseria, Salvatore "little caesar" Manzaro, o famosíssimo assassino Charles "lucky" Luciano e os seus mais prestáveis colaboradores que se infiltram nas mais diversas áreas de modo a que nos encontremos sempre actualizados no que toca às mais diversas situações do dia-a-dia universitário.
Os famosos líderes da máfia estaduniense permaneceram na sombra perante situações embaraçosas e desconhecidas da grande maioria dos estudantes, regressando agora para iniciar uma rubrica que vai lançar a polémica na ESTOG, esta é o fruto de anos de investigação no submundo, à margem dos olhares mais atentos.
Sendo estes três os intocáveis chefes do crime organizado em Nova Iorque o conteúdo deste blog promete, sendo todo ele baseado em histórias verídicas que assolam toda a comunidade universitária.

1 comentário: