quinta-feira, 19 de março de 2009

Remodelações na nossa querida ESTOG

É’ notório que desde que começou o semestre a escola teve direito a algumas remodelações, que visam o melhor funcionamento e elegância de todos os que a utilizam. A mais saliente é a cobertura do chão com uma nova camada de verniz, o que deixa-nos a pensar qual o verdadeiro intuito de tal acto, verdade seja dita e a antiga cobertura do pavimento não era de nenhum tipo um luxo, mas porque mudar o chão. Os nossos informadores trataram de ir em busca da resposta a nossa pergunta, e ao que puderam apurar a nova cobertura no chão serve para reflectir a luz que provem da iluminação da escola. Contudo alguns alunos deram outra finalidade e usam-na como espelho, um pouco distorcido mas é da maneira que se conseguem observar, visto que a cara também se encontra um pouco distorcida, em alguns casos.

Esperemos assim que dá próxima vez que alguém quiser fazer remodelações na escola, mudem as instalações por completo, visto já estarmos aqui há tantos anos nestas ditas “instalações provisórias”, mesmo depois de tanto esforço por parte dos alunos continuamos onde começamos há sete anos atrás, no antigo quartel dos bombeiros.

Outra das remodelações a ser feita parte pela reprografia, onde para alem de ser um cubículo que não cabe mais do que oito pessoas (e digo pessoas normais, que existem alguns exemplos que nem conseguem entrar pela porta), ainda tem uma funcionária que passa a vida a praguejar para todos os que passam lá, e se não fala da máquina das fotocópias que não funciona, queixa-se dos imensos livros que os alunos pedem-na para tirar. Ainda assim esta funcionária continua sempre com tempo para de meia em meia hora ir fumar o seu cigarro até as imediações da reprografia, enquanto fala do blogue.

E por último façam um concurso público para o novo parque de estacionamento da ESTOG, visto que aquilo que se vê na rua que passa junto a escola não se chama de estacionamento, mas sim um amontoado de carros onde por vezes nem espaço tem para os alunos passarem, tendo de recorrer a via de rodagem para contornarem este obstáculo. Por outro lado muitos deliciam-se a ver as “máquinas” que lá estão estacionadas, desde Audi’s a BMW’s, a diversidade é inúmera deixando assim uma ideia de que na ESTOG não há crise económica, falamos não só dos docentes mas também dos membros da AEH que cada vez mais coleccionam carros topo de gama, para exibirem-se dentro da nossa comunidade.

8 comentários:

  1. Falar no anonimato ou com um pseudonimo e cobardia é coisa de comunista!Se trabalhasses e nao fosses xulo dos teus pais tambem terias uma carro nem que fosse um fiat panda!!isso e tudo inveja ou quê?ja se esta a esgotar o teu tempo, tas quase a ir embora se não fosse o dinheiro dos teus pais,serias um frustado que so gosta de falar mal dos outros...SABE DEUS O QUE VAI EM TUA CASA,O TRISTE QUE TU ÉS!

    ResponderEliminar
  2. ta quase a ir embora bob??? tens de dizer quem é... va la eu apoio-te afilhado emprestado

    ResponderEliminar
  3. madre mi liga vai!!!
    coloca aí o nº do seu celular mais uma vezzz...
    vai...

    ResponderEliminar
  4. a reprografia esta em remodelação à já muito tempo...
    desde que cheguei a esta escola que a madre tem a cara sempre em obras...

    ResponderEliminar
  5. os indivíduos mais cobiçados ao prémio criador do blog são:

    Raquelete e o seu ToTo!!

    ResponderEliminar
  6. quando quiseres vem dizer isso á nossa frente sim?? coragem para isso meu filho ou filha da puta

    ResponderEliminar
  7. Vocês falam mal da madre...

    mas se eu fosse a ela, quando vocês forem lá pedir fotocopias as 9 da noite para o exame do dia a seguir...

    EU DIZIA ERA PARA OS CHUPAREM

    8===D

    abraço e bons post

    ResponderEliminar
  8. entao terty ta tudo.olha os caes ladrao e a caravana passa.se presisares lembran-te que tens amigos ao contrario de muitos que andam ai.comunika. miguel oliveira do hospital

    ResponderEliminar