quarta-feira, 11 de março de 2009

Noticia de ultima hora: Hoje é a grande noite dos Oscars.

Hoje é a grande cerimónia anual dos Óscars ESTOG, recebemos uma notícia de última hora, que dá conta que no palco onde logo decorrerá a entrega dos homens de ouro estão todos ansiosos pelo mais prestigiado prémio da noite, o Óscar de “criador do Blog”. Este Óscar será entregue pelo “empregado com nome de árvore de azeitona” e modéstia há parte esperamos ganha-lo nós devido ao notório trabalho que realizamos na ultima semana com o blog “a incondicional realidade”.

Os outros Óscars que serão entregues nesta noite é o de melhor actriz, que tem como favorita a Sofiazita no filme (Chora, querida chora), outra das distinções que será entregue na próxima noite será a de melhor actor, com o “Escravo Colher de Pau” como principal candidato ao título, ele que protagonizou o filme (Casino Royal). Temos agora a saga de actores secundários que é liderada por Ludo Waves dos Óculos Blindados com o filme (Aquece amor, que os outros hão de cá vir) e não menos importante é o prémio de melhor argumento que até agora está quase nas mãos de Mike o Conta Historias, ele que criou o filme (A historia de duas irmãs). Este são os Óscars que serão logo anunciados na festa da AEH, por isso não faltem porque nós também não.


PS. Para logo a noite o poderoso líder Joe “the boss” Masseria e os seus colaboradores exigem uma suite no hotel para festejar a entrega dos Oscars e também escrever algumas das futuras crónicas do blog, com o devido silêncio e longe dos olhares mais indiscretos.

2 comentários:

  1. eu tb gostava ser nomeado...!

    ResponderEliminar
  2. Entao!

    Novidades sobre os vencedores dos óscares?!Estou ansioso...
    Voces andam a baldar-se...

    ResponderEliminar