quarta-feira, 18 de março de 2009

Casos da vida: Violência doméstica

Chegou-nos a informação de que durante a noite dos Oscars acontecerá outra situação no mesmo local que seria digna de registar. Enquanto todos olhavam fixamente para o painel das nomeações para os oscars, na rua estariam a iniciar-se uma guerra conjugal, segundo testemunhas oculares O Velhinha do Algarve estaria num despique com a sua namorada Didi Popstar, toda esta confusão começou como qualquer outra discussão e acabou com a Didi Popstar a acusar o nosso amigo de ser muito violento, resta-nos apurar se alguma vez O Velhinha do Algarve terá agredido a sua namorada. Fica apenas a certeza de que as acusações da popstar não eram apenas com o intuito de difamar o nosso amigo mas sim de relatar uma situação que já teria se passado anteriormente. Por outro lado O Velhinha acusou a sua namorada de andar a namoriscar para outro rapaz, esse mesmo que teve também já uma conversa com o nosso amigo de modo a esclarecer todas as dúvidas existentes, como veredicto dessa conversa O Velhinha condenou-o por andar a atirar-se a sua namorada e ameaçou-o de morte. Esta é uma história que tem um conteúdo interessante digna de uma bela produção televisiva, resta-nos continuar a acompanhar para ver o seu desenlace.

Enviem as vossas opiniões para: aincondicionalrealidade@gmail.com.

12 comentários:

  1. quero mais...
    voces andao-se a baldar ao servisso mas n faz mal com tao bom trabalho voces merecem.

    ResponderEliminar
  2. Começaram com tanta tesao tantas historias para relatar afinal batem practicamente sempre na mesma tecla! as personagens sao sempre as mesmas e sem historias nosvas para contar!
    tipico ditado: "cao que ladra nao morde"

    ca para mim ja so inventam historias para nao meter dó ao pessoal lol que a vontade ja nao deve ser muita!

    deixo aqui um link aonde se pode ver o castigo dos autores qd estes forem descobertos(já faltou mais)....
    aqui vai: http://pt.wikipedia.org/wiki/Empalamento


    assinado:ROBOCOP

    ResponderEliminar
  3. é um caso destes lol que falta

    http://www.megaupload.com/?d=7DBXUCYK

    ResponderEliminar
  4. Hey malta............

    venho por este meio propor ao Joe "the boss" Masseria que tem jeito para a critica uma rubrica especial sobre os trolhazitos da madeira.

    ps: tenho a perfeita noçao que estao a antecipar um tema que ainda vai dar muito que falar.

    vamos ver se com esta rubrica (caso ela alguma vez apareça) essas pessoas continuarão a passear se pelos corredores da escola de cabeça tão erguida.

    assinado: já sabemos quem são

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda quero saber o que tu tens para falar sobre mim?!
    Eu e os meus colegas andamos d cabeça erguida para nao ver pessoas como tu que vem de aldeolas e pensam que ja sao alguem na vida, talvez possa nao ser melhor do que tu, mas de certeza que tenho mais confiança e mais auto estima do que TU, que nem tomates tens para assinares com o teu nome.
    So tenho pena que tu para olhares para mim, tens de olhar para cima, enquanto que eu para olhar para ti olho para baixo.
    É assim a lei da vida, beijinhos/abraços.
    espero uma resposta

    ResponderEliminar
  6. andao-se - andam-se
    servisso - serviço
    furasteiro - forasteiro

    Chegou-nos a informação de que durante a noite dos Oscars acontecerá (ou talvez acontecera ou aconteceu)...


    Atenção ao "português" que se vai escrevendo por aqui.
    Fica-vos mal, seja a cronistas ou comentadores.

    Caso não saibam mais... utilizem pelo menos, o corrector!

    ResponderEliminar
  7. muitas criticas sao feitas,a ortografia isso conta para alguma coisa.isto e so merda e depois ainda vem para aqui esta merda de gente falar em erros.o maior erro e este blog, nao qual erros.deves escrever muito bem o parvos de merda.

    ResponderEliminar
  8. Para os trolhazitos da ilha

    .......aldeola?!?!!?!? ficas a saber que so a area dos supermercados da minha "aldeola" é o dobro do tamanho da tua ilha lol.

    ja agora faço uma observaçao.....faço uma pergunta ao joe masseria e és tu q estas encarregue de a responder?

    Dizes que me olhas de cima para baixo por enquanto, mas se nao param com esta merda rapido vais me ver de baixo para cima breve.

    Nunca vi pinheiro que nunca caisse!!!

    Assinado: já sabemos quem são

    ResponderEliminar
  9. Ah a pergunta não era para mim, então desculpa a tua construção frásica foi tão boa que eu não percebi, sabes é que na madeira não falamos português.

    Para teu azar eu tal qual os meus colegas temos as costas largas. visto que nesta escola toda a gente tem por habito em preocupar.se mais com os outros doque com eles próprios.


    ah e ja agora, se a tua terra tem assim tantos supermercados devias ir para la, há sempre trabalho na caixa e armazem. :D

    ResponderEliminar
  10. madeirenses estamos com voces...tamos prontos para a guerra... venham eles...lollll

    ResponderEliminar
  11. madeirenses que pena tenho de voces andam ai a curtir a vossa nao e metem com ninguem.quem dera a esta gente de merda fosse com voces.bem vindos a esta fantastica terrinha.abraços estamos com voçes

    ResponderEliminar