quinta-feira, 26 de março de 2009

Cromo nº6: Sarjeta Falcon XXL

Esta rapariga entrou na nossa comunidade no ano transacto, e diga-se de passagem entrou com o pé direito, desde cedo que se destacou em festas e na vida social como uma pessoa autoritária, desinibida e com uma confiança extremamente grande. Devido a esta sua personalidade destacou-se entre os alunos que já estudam cá a mais tempo. Este ano continua a sua saga de noitadas e bebedeiras tendo com isto adquirido uma nomeação para os Oscars da AEH, na categoria de mais bêbeda. Cá para nós a nomeação que lhe entregaríamos seria a de maior rabo da escola, onde ela iria defrontar a nossa ilustre amiga Cabrita Celulite.
A verdade é que esta nossa amiga tem uma aptidão que a torna muito semelhante ao Escravo Colher de Pau, ambos gostam de tirar virgindades a caloiros, que o diga o caloiro de Vagos que entrou virgem e agora já sabe foder, graças a nossa amiga. É pena que este seja um dos raros casos de rapazes que caem nas suas garras. Mas não é só os virgens que mexem com as hormonas desta nossa amiga, no ano transacto ela confessou perante alguns dos nossos actuais colaboradores que a sua verdadeira perdição era as pessoas de raça escura, o que explica muita coisa, como por exemplo a escolha do seu melhor amigo, o Velhinha do Algarve. Segundo o que podemos apurar estes dois “amigos” no ano anterior já tiveram algumas trocas de fluidos (em todos os aspectos), mas será que este ano continuam a tradição? Para os leitores mais desatentos o nosso amigo Velhinha do Algarve namora com uma actual caloira e já tiveram várias discussões acerca de infidelidades e de violência, como está escrito numa rubrica anterior, será que esta caloirita sabe das aventuras do seu namorado? A confirmar-se a nossa teoria de que a Sarjeta e o Velhinha continuam o hábito de outros tempos, estaria explicado o porque de o nosso amigo passar tanto tempo em casa da Sarjeta e também algumas das discussões motivadas por ciúmes da sua actual namorada, que continua distante de toda a realidade que se vive entre estes dois amigos. Ao que conseguimos apurar o Velhinha teria ido já passar um fim-de-semana a terra natal da nossa amiga Sarjeta, ficando assim a conhecer os Pais (futuros Sogros) da nossa amiga. Ainda assim esta nossa personagem possui um poço de fome que alimentaria muitos problemas alimentares do Darfur, claro que esta comparação não passa de uma hipérbole, mas a verdade é que a nossa amiga sofre de carência acentuada. É notório nas longas noites que passa no bar dos gémeos da esquina a sua predisposição para caçar uma presa e leva-la até ao seu covil, fazendo-se inúmeras vezes ao mais variado tipo de rapazes. Infelizmente para a nossa amiga, poucos são os que poderiam aguentar com tamanha personagem em cima e sair de lá ilesos, dai a sua falta de rodagem.
Outra das imagens de marca da nossa amiga é as “festas” que organiza em sua casa após o bar dos gémeos da esquina fechar. Estas “festas” intituladas por ela de Afters, foram a resposta para as suas amigas terroristas. Como é do conhecimento público existem inúmeras festas em casa destas nossas amigas, e a nossa amiga XXL costumava ser presença assídua nessas festas, até o dia em que devido a divergências as terroristas não a convidaram mais. Desde essa altura o sentimento de frustração e de exclusão tomaram conta da nossa amiga, levando-a a tomar uma atitude em relação as terroristas. A melhor ideia que teve foi “combater fogo com fogo”, isto é dizer que, criou as suas próprias festas em casa, onde mistura álcool, musica e drogas para qualquer que deseje lá aparecer. Desde o primeiro “after” que a nossa amiga se esqueceu das terroristas e concentrou-se em angariar o maior número de pessoas para irem a sua casa, assim ela aproveita as noites académicas para ir falando com todo o tipo de pessoas de modo a que elas vão para sua casa, não há qualquer tipo de requisito para a escolha dos participantes. Até alguns dos colaboradores do blogue já foram convidados para lá ir, pena é que a nossa amiga não sabia quem estava a levar para lá.
Esta nossa amiga torna-se assim uma das candidatas a “maior cromo” da ESTOG. Agradecemos a todos os leitores que diariamente acompanham o blogue, e para qualquer informação adicional que queiram contactar os membros do blogue o email é: aincondicionalrealidade@gmail.com .

22 comentários:

  1. pelo menos oferece droga alcool e musica e o k interessa

    ResponderEliminar
  2. A tabuada do 1

    1 x 1 = 1

    1 x 2 = 2

    1 x 3 = 3

    1 x 4 = 4

    1 x 5 = 5

    1 x 6 = 6

    1 x 7 = 7

    1 x 8 = 8

    1 x 9 = 9

    1 x 10 = 10

    ResponderEliminar
  3. A tabuada do 2

    2 x 1 = 2

    2 x 2 = 4

    2 x 3 = 6

    2 x 4 = 8

    2 x 5 = 10

    2 x 6 = 12

    2 x 7 = 14

    2 x 8 = 16

    2 x 9 = 18

    2 x 10 = 20

    ResponderEliminar
  4. Va vamos la todos a aprender alguma coisa de útil

    ResponderEliminar
  5. oh...e as outras tabuadas...

    tava a gostar dessa parte...

    lol

    (plo menos alguma coisa de jeito)

    ResponderEliminar
  6. voces podem se divertir mais aqui:

    www.tafixe.com..

    e nao liguem xD

    ResponderEliminar
  7. so me apetece ganirrr...

    ResponderEliminar
  8. bem caros amigos e colegas espero que essas investigaçoes sejam mais aprofundadas,pois queremos mais e mais novidades sobre as grandes individualidades da nossa escolinha:)

    e para as terroristas e amiga sareta vai esta musiquinha mas nao se zanguem xP

    ResponderEliminar
  9. tu queres e eu quero tb xD
    http://www.youtube.com/watch?v=Tu9cDKHK2gM

    ResponderEliminar
  10. sou o de oliveira e tenho o prazer de conhecer todas essas miudas.que para mim sao fantasticas.desde sempre na sociedade sempre que exitia alguem diferente eram criticadas.e o que elas tem de bom. interessa alguem com quantos rapazes a ou b teve.interressa saber se fuman uns charutos ou nao?o que importa e o caracter que cada um possui.mas os coberdes que vem para aqui comentar conseguem ainda ser piores que os que fazem isto tudo.pois meus amigos e facil nao e falar mal.nao se esqueçam e de viver a vossa vida e deixar as dos outros.porque todos acabam da mesma maneira.

    ResponderEliminar
  11. os verdadeiros cromos sao mesmo voces! ponham ai a votaçao keu sou o primeiro a votar em vos! nao deviam dizer k ja foram convidados, assim mais facil e saber quem voces sao! ai k kualker dia a bomba rebenta, e ai vou me rir bue das vossas caras! :D

    ResponderEliminar
  12. http://www.youtube.com/watch?v=4TMGHGSnBJY

    ResponderEliminar
  13. http://www.youtube.com/watch?v=2O5Xuah9Y2k

    ResponderEliminar
  14. http://www.youporn.com/watch/308609/after-class-sex-lesson-and-swallow-part2of2/

    ResponderEliminar
  15. Coitadinha da nossa amiga XXL.... gostava de ter visto a cara desta personagem ao ler isto!!!! hihihihihihihihi.... mas todos nós agora ficámos curiosos pra saber mais das suas aventuras e desaventuras.... LOL... pode ser k comece a ser mais humilde.... pra nomeação de maior cromo da ESTOG tem o meu voto e de algo mais k n seria bonito comentar... eheheheheh

    ResponderEliminar
  16. diz la o que é que nao seria bonito de comentar.....

    ResponderEliminar
  17. parem com esta merda oh filhos da puta. voces ate metem nojo sinceramente. nunca comenteram erros? nunca comeram ninguem? nunca ficaram bebados? sao virgens é? gente reles.
    so sabem falar dos outro e nao gostam que falem de voces.

    cabroes

    ResponderEliminar