terça-feira, 17 de março de 2009

Noite dos Oscars.

Saudações, para todos os que pensavam que nos tinham calado deixo-vos a triste notícia de que ainda não foi desta. Para os nossos seguidores mais atentos deixamos o pedido de desculpas pela ausência prolongada que teve como principal motivo a necessidade de um curto período de reflexão devido a toda a especulação que se tem criado em torno dos autores do blogue. Esta especulação é cada vez mais notória entre a população que frequenta o bar dos gémeos da esquina e também nos corredores da nossa escola, tendo organizado já uma verdadeira caça ao homem, tornando a cabeça do autor do blogue o mais prestigiado prémio. Como é óbvio este prémio é muito mais atractivo do que qualquer um dos que a AEH oferece nos seus torneios, o que deixa-os um tanto ou quanto curiosos a cerca do autor do blogue.

Este pequeno ponto da situação é apenas uma introdução ao texto que se segue, esse sim fala de coisas realmente importantes, os Oscars. Na noite das grandes distinções a verdadeira estrela acabou por ser a cabrita celulite que ganhou o Oscar de melhor actriz no filme dramático (Chora querida, Chora!) e também com o Óscar de melhor efeitos especiais no filme (Um rabo perfeito). A outra grande surpresa foi no Óscar de melhor filme do ano, onde o “Empregado com o Nome de Árvore de Azeitona” venceu a super favorita Secretaria de Anadia com o filme (Vou-te dar uma coça), o filme que acabou por ficar em segundo apesar de ser favorito foi o (As meninas do Presidente). O favorito a actor do ano “ Escravo Colher de Pau” fez jus a sua reputação e arrecadou o prémio, enquanto Mike o Conta Historias ficou apenas em 2º lugar dos mais votados para melhor argumento, tendo sido batido pelas companheiras Terroristas com o filme (Expiação). Vamos agora aos actores principais onde Ludo Waves dos Óculos Blindados arrecadou o Oscar no filme (Aquece querida, que os outros hão de cá vir) e também para Selim de Viana com a longa-metragem (Hanibal, o criador do mal). Por fim temos a distinção para o filme de maior sucesso nas bilheteiras, que vai para Joe Masseria e os seus lacaios no filme (Gangster Americano).

Assim passou-se a noite dos Oscars, onde houve imensos sabores e dissabores para os mais variados participantes na cerimónia. A festa seguiu-se noite dentro onde houve algumas historias dignas de relato, esse será o tema da nossa próxima rubrica, por isso estejam atentos.

Texto Elaborado por: Charlos “Lucky” Luciano.

1 comentário: