quinta-feira, 5 de março de 2009

Cromo nº2: Cabrita Algarvia

A líder do grupo "assemelha-se" em muito a Osama Bin Laden, até na abundância em pelos faciais só que ao contrário do líder talibã não e fiel as suas colegas terroristas, apunhalando-as vezes sem conta. Que o diga a secretaria de Anadia, que já sofreu essa represália quando namorava com o Beto da Fica, as visitas do seu ex-namorado (o Beto da fica) não eram só com intuito de matar saudades da sua "amada" (ahahah), mas também para matar saudades da cabrita algarvia, se fazia ao nosso caro amigo enquanto a sua companheira "secretária de Anadia" dormia, digamos que este nosso amigo gostava de experimentar novas "camas".
Mas esta não é a única historia de traição que a nossa amiga protagoniza, está também envolta num cenário de adultério com o seu actual namorado "Uguinho Corno", esta personagem estuda em Coimbra onde usa e abusa do seu charme para poder facturar com algumas estudantes locais, longe do radar da cabrita algarvia. Como qualquer casal decente, a sua "empatia" e a sua maneira de ver a vida é comum, deste modo a nossa amiga também aproveita as longas noites no bar dos gémeos da esquina para fazer-se aos seus colegas de escola levando-os em seguida para o seu bunker, isto tudo em segredo para com o namorado. Esta situação atinge os seus limites quando a nossa amiga "serviu-se" das novas tecnologias nomeadamente do telemóvel para avisar os seus "amantes" de que o seu namorado iria estar por perto durante um determinado tempo. A sua astúcia foi tal que; logo que o seu namorado partia esta bem conhecida amiga enviava mensagens a dar a "boa nova", marcando futuros encontros.



É por estas razoes que esta menina leva o prémio de líder e "MAIOR CABRA" do grupo. Assim pudemos afirmar que a nossa amiga rasteirinha é muito fácil conseguir, até para os mais esfomeados!!

63 comentários:

  1. agora a traduçao:eu nao sei quem es e..mas se nao parares para onde fores vou-te encontrar... e mato-te..

    ResponderEliminar
  2. Parece que a madre teresa (Eng. das Fotocopias) e a Sassa sabem quem é um dos autores deste blog. Dicas: é um aluno de Eng.Civil que pertence a esta AE,tinha a alcunha de nenuco à uns anos atras no seu grupo (diz que ja não tem) e teve uns problemas com a justiça nos finais do ano passado.Vou esperar para ver o resultado final deste embate...ahahahah

    ResponderEliminar
  3. pois e estava a tardar eu nao aparecer....por acaso nao sei quem e que fique bem esclarecido. mas adorava saber mas talvez esta mesma pessoa que escreveu este comentario, saiba e seja mesmo ele o autor desta...porcaria e ja davas a cara nao.mas como se vem a descobrir mais cedo ou mais tarde vou ficar a espera.

    ResponderEliminar
  4. "Parece que a madre teresa (Eng. das Fotocopias) e a Sassa sabem quem é um dos autores deste blog" a mim parece-me que quem escreveu esta frase é o autor dos postes deste blog

    ResponderEliminar
  5. pois esta muito bem visto.queres arranjar suspeitos e para nao te descobrir-mos....mas acredita que vamos descobrir quem es?

    ResponderEliminar
  6. nao ahas que estar a falar da ae da um ar suspeito

    ResponderEliminar
  7. estao a ser deixadas muitas pistas... quer pela escrita, quer por frases ditas (expressoes que tambem nao escapam aos mais atentos...) nao tardará a verdade virá ao de cima!!!

    ResponderEliminar
  8. Opa porque é que nimguem assina os comentários??? tudo em anónimo...tudo em anónimo..va um abraço para todos..e ho Joe volto te a dizer...tu deves andar meio doido só pode...vais estragar a tua vidinha por causa disto men...há cenas que não se fazem...e esta é uma delas..mas vá um abraço para ti e para todos do gang pelo menos os nomes dos chefes da mafia tão fixes...

    ResponderEliminar
  9. podias perder mais tempo a olhar para a tua vidinha em vez de fazeres comentario com mentiras sobre os outros....hás-de sofrer as consequencias deves ser mt perfeito ou perfeita.....

    ResponderEliminar
  10. bem so falta dizer isto :

    a "MAIOR CABRA" do grupo (Cabrita Algarvia) a foder não vale nada, ou seja, no maxímo server para limpar o cano, e mesmo assim perde-se a tesão ao tentar lamber os seus seios por serem tão aspuros como uma esfregona. O que me levou a pensar como foder uma personagem que para alem de ter a cara com umas "obrazitas", é feia... Mas lá está a explicação transcrita pelo blog TERRORISTAS "onde levam os rapazes, para após inúmeros"cocktail's" alcoólicos, devorarem-nos tal como o lobo devora a presa"

    bem, mais não digo...
    Gostei do blog, e mesmo que falem de mim irei aqui dar a cara e assinar seja necessário...

    De momento não assino esta mensagem para não ter a fama de bebado "LOL"

    Abraço para toda a comunidade

    ResponderEliminar
  11. loool....isto e so personagens que n teem mais nda para fazer a nao ser comentar as vidas destas pessoas, que n teem de dar satifaçoes a ninguem,uma vez que vivemos em democraçia desde alguns anos atras....quando a pessoa que escreve este blog invade a vida privada das pessoas lesadas por este medíocre blog,nao passa de uma reles pessoa que nunca alcançará respeito das pessoas que o rodeiam.PS pods comentar mais sobre a minha vida pk o que importa é aquilo que eu sou,n aquilo que os outros dizem....DEVIS TER VERGONHA NA CARA...ASS:DANIEL (BETO DA FICA)

    ResponderEliminar
  12. ke blog jasus caso para dizer "olha ai!!!!!"... lol anda ai a brigada 100% alcool como dizia o outro cuidado :D

    i will be back soon! BFAB

    ResponderEliminar
  13. Dá a cara agora se tens coragem o filho da puta!!! quero ver se relamente tens tomates para o fazer cabrao de merda!

    ResponderEliminar
  14. Fdx és muita palhaço...Aproveita a vida e deixa-te disso...ve-se logo que nao tens mais nada pa fazer....ARRANJA UMA VIDA SO PRA TI PAHHHHH!!!!!
    OTÁRIO

    ResponderEliminar
  15. não sei porque insistem em referir-se aos criadores do blog enquanto sexo masculino uma vez que são do sexo feminino... pelo menos 2 pessoas... e elas sabem que ha quem ja saiba... dai o seu medo avassalador e ataque constante... "i´m just behind you, be carefull"

    ResponderEliminar
  16. Se sabes kem sao as 2 gajas pk nao dizes?

    ResponderEliminar
  17. Um dia o feitico vira-se contra o feiticeiro... esse dia... está a chegar....!!!! Voçês sabem quem são e sabem que eu já sei!!!! Masculino e Feminino!!!!

    ResponderEliminar
  18. Caralho mas nos nao sabemos...! Diz logo de uma vez quem sao!!!

    ResponderEliminar
  19. fdx realmente diz la quem é caralho!!!! quero ver a barraca a pegar fogo lol...........a sorte é que vamos saber em breve quem é.........qd virmos a cara fodida dos iluminados fundadores desta comedia ai na rua.... ate pagava para ver

    assinado: um dia digo quem sou

    ResponderEliminar
  20. fdx mas ja sabem quem e que fez o blog?? eu nao queria q isto acabaxe ja.. tou a gostar do blog.. e as pessoas nele referidos so se podem sentir insultadas/humilhadas/difamadas se se arrependem dos seus actos o que nao m parece que seja verdade.. as historias aqui referidas, segundo ja m tinha xegado aos ouvidos, sao todas verdadeiras..
    ESTGOH é nosso!!

    ResponderEliminar
  21. se este blog é para chamar a atençao, os meus parabens porque parece que o objectivo foi conseguido.

    quanto ao conteudo em si, so posso dizer que é vergonhoso o que aqui se está a passar.
    ate pode ser verdade tudo o que aqui esta escrito, mas apenas diz respeito às proprias pessoas e a mais ninguem, nao é assunto de dominio publico. isto é pura ofensa gratuita, ate parece que o autor deste blog tem alguma especie d frustraçao em relaçao às visadas (sera que levou com os pés de alguma delas e agora quer vingar-s?)

    ResponderEliminar
  22. Informa.te melhor filho da piiiiiip

    ResponderEliminar
  23. aqui temos o senhor ou a senhora perfeita, volta a referir a senhoraa perfeita, de certeza que o criador ou criadora deste blog é uma pessoa perfeita que nunca cometeu nenhum erro, es um expectaculo a serio adoro-te muito, casa-te comigo....aos lesados com este blog apenas tenho a dizer que voces devem ser bue importantes, orgulhem-se disso, e a ti meu amor, aparece para sermos felizes eternamente....és e seras o meu idolo

    ResponderEliminar
  24. madre teresa?????esta gente deve tar doidaa de certeza

    ResponderEliminar
  25. ai que voces vao levar tanto nessas fussas,
    i kill you, ahahahaha

    ResponderEliminar
  26. pah voces se derem a puta da focinheira ou acabam a 7 palmos de terra ou ficam a passar umas vitalicias ferias numa maca de um hospital, e quem sabe a eutanasia ja sera legalizada, so para terem um bocadinho de sorte... Não mexam com o fogo meus bebes!
    Beijinhos muito fofinhos para voces, eu adoro-vos, mas vou ficar a amar quando for ao vosso funeral
    Saudações arabicas

    ResponderEliminar
  27. Cara colega podemos ainda aconselhar aos nossos amigos ou amigas uns messes na corporation dermoestética para tentar recoperar parte da tromba e do magnifico corpo...cumprimentos e cuidado que ao que parece a colega é lunatica, talvez isso seja perigoso!!!!

    ResponderEliminar
  28. Ó Sergio quando fores buscar o comer a escola nos tamparueres, leva tambem para a teresa da pornografia, pode ser que se fodam os dois com o veneno que te vou por nessa comida! tens a mania que és espertinho tu e o teu gang mas vais-te foder com uma pinta que nem imaginas! És um pau mandado nas mãos da madre Teresa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. mas o serginho salta na madre tesa...ou é so com a lingua???

    ResponderEliminar
  30. o programadar em kernell é o grande responsável por isto?? ahahaha xD

    ResponderEliminar
  31. Pois so pode ser essa tropa toda, para se lembrarem de escrever tao mal dos outros.
    Informadores e tudo.
    Upa, Upa.Mto mal informados andam voces.
    Sim algumas historias.
    As banais, toda a gente conhece, as outras nao sei onde vao buscar.
    E sobretudo suposiçoes.
    Se bem k tem dois locais de mto bom controlo.
    O " bar dos gemeos " e a reprografia.
    Agora pensa!
    Essa tropa toda, ou arranja rapidamente provas k nao sao voces.
    Ou meus amigos.Nem digo nada pk vocs ja sabem o k vos espera.
    Ainda falam por ai k podem ser uns meninos ex caloiros, e ect...UI, pode ser k sim.
    K nao.Um concelho.
    Arranjem tambem provas.
    Qdo a bomba explodir.
    Ninguem escapara!!!
    E se kerem falar, falem de alguem interessante! Tipo voces.Toda a gente esta curiosa para vos conhecer um pouco melhor!
    Ou sera k a vossa vida é assim tao desinteressante.
    Aposto k nao.
    Ha sempre klk koisa para contar!
    Va la, sejam "homenzinhos" e deem a cara a comunidade universitaria.

    Abraço

    ResponderEliminar
  32. ó empregada da pornografia, senao te defenderes até ao final de hoje cosidera-te uma das culpadas. devias ter vergonha na cara em vir para aqui denegrir a imagem dos outros ainda para mais andas-te a acusar outras pessoas da autoria disto. nao te desculpes depois que nao viste isto porque ja ninguem acredita...

    ResponderEliminar
  33. bem, primeiro que tudo aos lideres do gangue digo "cuidado! eu vos julgarei e mais depressa do que pensais"
    Segundo "nao penseis vos que sois puros, chupam tanto as minhas piças e outros tentam tipo do lucky ou tu giussepe, que pra lamberem uma rata, tenhem de recorrer a tacticas deploraveis.

    Terceiro" isto nao é bluf, " joguem cmg a vontade, ou entao eu vou atacar"


    Assinado:

    Jonhy sacramine

    ResponderEliminar
  34. e eu é que sou o chef das 5 familias.

    Eu tenho uma lista de vos ao meu dispor, ou acabam com isto, ou vao rolar nomes de vós aqui em publico,e apartir da proxima da quarta-feira, se querem a minha bençao dem sinais de tregua e eu escolherei um de vos pra negociar cmg, pela hierarquia eu nao escolho o masseria, quero-te a ti salvatore como interlocutor!

    ate quarta-feira digam aqui se querem negociar ou nao!


    Assinado:
    jonhy sacramine

    ResponderEliminar
  35. Uma vez que me estao a difamar desta maneira, quem me acha culpada pode ir ter cmg na segunda feira à papelaria. Daí iremos juntos a GNR se estao tao seguros disso provem-no! Eu aproveito e faço queixa tambem, de quem anda a por em causa a minha seriedade e a difamar-me.

    ResponderEliminar
  36. A ideia de um blog, poderia ser interessante quando este fosse utilizado para tratar assuntos sérios e de interesse de toda a comunidade académica, o que não é o caso, não me parece que a vida íntima das pessoas comentadas neste blog seja assim tão interessante. Para terminar só quero lembrar que é muito feio acusar pessoas sem provas. Todos temos telhados de vidro quem não os tiver que atire a primeira pedra. Saudações Académicas

    ResponderEliminar
  37. Ta calada ó Eng. das Fotocopias, tas armada em santinha e em vitima mas foste das primeiras pessoas a andar cobardemente a acusar outros da autoria deste blog.
    Queres nomes, queres que eu diga aqui quem tu andas-te a acusar de estarem atras disto??
    Cala-te e remete-te ao silencio, esse teu odio que tens pelos outros é proporcional à tua frustração.
    Já agora, diz aqui no blog o porque de não teres ido ter directamente com quem andas-te a acusar ó cobarde.
    Tu merecias eras que os acusados te dessem uma lição!

    ResponderEliminar
  38. Enkanto voces andam p ai com xoxises, ofensas e discussoes, um colega nosso d informática acabou de falecer, sendo hoje sepultado ás 17h em Lourosa perto de OHP.
    Isto sim é triste!

    ResponderEliminar
  39. tal como o nome indica nao pertensso a comonidade estgoh
    Mas queria dar os parabens por o exelente trabalho dos criadores deste blog por esporem ao mundo a quantidade de coiros, putas, cabrões e outros afins que a estgoh alberga.
    como alguem disse antriormente vivemos numa suciedade democratica por isso cada um diz o que pensa.
    PS:se a carapussa te serve esclarece-me de que grupo fases parte (coiro, puta,cabrão,...)
    aos criadores os meus parabens

    ResponderEliminar
  40. quanto ao escravo da colher de pau
    é pena nao terem referido as praxes porque e uma estupides as pessoas terem que ir as praxes para se poderem trajar.
    agora existem estudantes de 1ª e de 2ª?

    ResponderEliminar
  41. ó forasteiro és mesmo um burro, vai aprender a escrever...
    "nao pertensso a comonidade estgoh"
    "antriormente vivemos numa suciedade"

    se não és de cá não tens nada de comentar, devias era preocuparte com a vida que a tua mama anda a levar.

    de resto...este blog já morreu...
    ja ha alunos da estgoh que sabem quem sao os autores do blog...demasiado evidente

    Assin:Mafia do Leste

    ResponderEliminar
  42. So nao entendo uma coisa...Se tem assim tanta certeza de kem escreve este blog...
    Pk nao o dizem!? Ja esta na altura de matar a curiosidade dos seus leitores...Ca pra mim, nao passa tudo de balelas...!
    Qd kiserem dar a cara.Nao se eskeçam tambem de falar da vossa vidinha...Otarios do caralho!
    E qto aos leitores, qto mais importancia derem a esta merda, pior sera...E mta historia (verdadeira ou falsa) vira ca pra fora...Por isso, continuem sim a fazer aumentar o numero de visitas ao verdadeiro blog da ESTGOH! Ahah, k gozo! So me dao vontade de rir, c tantas mentiras e historias mal contadas...Pensam k sabem tudo, mas ai é k se enganam!

    Atentamente, aluna da ESTGOH

    ResponderEliminar
  43. big fuking LOLOLOLOLOOL

    ResponderEliminar
  44. ATENÇÃO::ATENÇÃO::ATENÇÃO::ATENÇÃO::ATENÇÃO::ATENÇÃO

    Eu, responsável pela mais complexa e reputada casa de apostas em Oliveira do Hospital (Bwin Estgoh, SA). Declaro oficialmente a abertura das apostas a quem seja o(s) responsável(eis) pelo blog. As odds foram seleccionadas e calculadas pelo um dos maiores gestores da nossa empresa.

    Padre da Paróquia - 1.25

    Pensem comigo, nas confissões de pecados sabe-se tudo, os pecadores, meus amigos, confessam tudo ao nosso senhor Padre.


    Pessoal não alunos:

    Pres. da Camara - 1.6
    Reitor da Estgoh - 3.4
    Professor Mateus - 2.2
    Prof. Algebra - 4.1
    Sr. Zé Cantina - 6.5

    A bwin agradece a participação.
    O mínimo de aposta, são 3 panikes de chocolate.

    Ass: "O BIZELA" e "Bwin Estgoh, SA"

    ResponderEliminar
  45. Boa noite!

    Eu gostaria de efectuar um pedido á "Bwin Estgoh", se poderia abrir uma odd para a minha vizinha do 1ºDireito! Sera que me podiam efectuar esse desejo... é que eu apostava logo a padaria da minha tia.

    obrigado "Bwin Estgoh"

    ResponderEliminar
  46. É incrível que se crie um blog para se falar da vida dos outros. O que as pessoas fazem na sua vida privada só a elas lhes diz respeito, e ninguém tem moral para o criticar pois toda a gente erra.
    Conheço a maioria das pessoas visadas, e embora me dê bem com algumas (outras nem por isso), só tenho a dizer que estarei muito atento.
    Espero que se descubra os autores, e que assumam perante todos a crueldade de que são criadores.
    Ao resto dos visitantes só peço para que tenham cuidado no que dizem, pois só podemos julgar alguém quando houverem provas concretas, até lá evitem dizer nomes, pois também não gostavam que vos acusassem, e que começassem a olhar de lado para vocês na escola.

    ResponderEliminar
  47. pistolas disse...

    Ó Sergio quando fores buscar o comer a escola nos tamparueres, leva tambem para a teresa da pornografia, pode ser que se fodam os dois com o veneno que te vou por nessa comida! tens a mania que és espertinho tu e o teu gang mas vais-te foder com uma pinta que nem imaginas! És um pau mandado nas mãos da madre Teresa!

    Beijinho

    -----------------------------------------------
    ///////////////////////////////////////////////
    -----------------------------------------------

    Viva, pistolas em resposta e a todos que pensam que sou eu que estou por detrás deste blog, agradeço por pensarem que escrevo com esta capacidade tão notória e magnifica.

    Quem quiser me acusar que o faça formalmente na GNR.
    Para quem tem têm um buraco ao fundo das costas, pode ir fazer anonimamente.
    Para quem for mais directo, que venha falar comigo pessoalmente e vamos lá...

    Abraço

    PS:. Já agora faz-se publicidade LOL

    Vende-se

    Pes2009 original por 30 euros

    P4 -Discos Rigidos: 40Gb e 120G
    - Placa Gráfica: Geforce Fx5200 128Mb
    - Processador 3.0Ghz
    - Memoria RAM: 768Mb (512Mb + 256Mb)
    - Leitor e gravador DVD
    Apenas por 170€

    ResponderEliminar
  48. Faz da tua vida uma ganza:enrola problemas, acende as ideias, agarra-te à felicidade, prende alegrias, solta as tristezas & aproveita até á ultima ponta.

    ResponderEliminar
  49. Ó Sérgio já te estas a ver apertado com o veneno nos taparweres que queres fazer dinheiro para fazeres a "casa de madeira" que te prometerem lolololol.

    ...........olha la vendes os discos em separado?...se sim qual o preço lol.....precisava deles para guardar esta comedia toda!!!

    Isto é que é um verdadeiro informatico, nem veneno o para lol!!!

    ResponderEliminar
  50. BIZELA regista aí 3 panikes no sr. zé da cantina!!! com umas odds tao altas é de arriscar nunca se sabe lol.

    ResponderEliminar
  51. Ok "anónimo", O seu pedido foi processado.

    Se caso vencer, terá direito a 19 panikes de chocolate ou 11 panikes mistos, como preferir.

    Mais uma vez tenham em atenção aos textos, que com estas mudanças tão repentinas feitas pelos autores deste blog e com as suspeitas do nosso departamento as odds vão variando.

    ResponderEliminar
  52. ola bom dia,ja nem sei o que e que e pior se o blog ou os comentarios.tenho muita pena isto ter saido ao fim de semana..pois nao tenho net em casa.para a proxima comentem durante a semana.quanto a me defeder presiso de alguem que me acuse na minha cara,adora que todos estes comentarios fossem assinados mas infelismente falam falam mas dar a cara que e bom nada.quanto ao comentario sobre o nenuco, nao tenho qualquer contacto com esta ae.e nenucos so conheço oa bonecos de brincar qaundo estava no infatario.do qual trabalhar.fasso o apelo a quem souber que me estao a acusar que me diga ou na minha cara ou por telemovel..que 966626988.presiso de um nome para entao provar a minha inocencia.podem sempre vir ter comigo a papelaria e dizerem-me quem e que me anda acusar..terei muito gosto de provar a minha inocencia.por isso digam o nome de quem me acusou.mais uma coisa desde pequena que nunca gostei de ameaças.reago mal principalmente quando tou tranquila.quero dizer um recado especial a voces:"quem brinca com o fogo acaba por se queimar"isto aplicaça-se ao geral.quando a outra quem ta qause a a descobrir e a autoridade.nao presisam de pedir o meu contacto a ninguem ja esta aqui.e tou na papelaria das 9 ate as 6:30.peço mais uma vez dem-me o nome de quem me esta a acusar. sempre fui muito directa. gosto nao gosto nao gosto.sempre mostrei a minha opiniao. e a minha altura de brincar ja foi a muito tempo.por isso sejam homens e mulheres e dem a cara.porque que eu saiba nao e presiso trabalhar na papelaria para se saber a vida de de toda a gente.nao e presiso ser informatico para se fazer um bolg.e so quero um nome que diga que sou eu a quem souber me informe por favor. muito obrigada teresa castanheira

    ResponderEliminar
  53. Pelos vistos só tu é que não percebes-te que nenuco era a alcunha daquela pessoa que tu andas-te a falar que estava metido neste blog...ou tambem vens agora dizer que nunca comentas-te com ninguem que devia ser este ou aquele?!?!?
    Olha, como tu disses-te, quem brinca com o fogo acaba por se queimar, portanto se tivesses caladinha talvez isto não estivesse assim. Se essa pessoa que tu disses-te que poderia ser uns dos autores disto quiser, que se venha defender pois eu não vou citar nomes nem sou advogado de ninguem. Mas olha, não te faças de vitima nem de santinha porque ha conversas que tens num apartamento da rua das finanças que se sabem e tu não és frontal, tu és é uma pessoa cheia de ódio ou inveja...
    Ainda te lembras de o que disses-te a uma das pessoas que ja aqui foi visada?!
    "Eu acho muito estranho...desconfio que é o......."

    ResponderEliminar
  54. Se não tens net...COMPRA!!!
    MEO a televisão do Futuro!!!

    TV,TELEFONE,NET!!!

    ResponderEliminar
  55. Para quem me chamo de burro fica desde ja a saber que eu sou portador de um problema denominado dixlecia.
    E depois ja ~que vivemos em democracia eu posso faser o que bem me apetece.
    E ja agora fazes parte de que grupo (putas, coiros, cabrões, ...)
    para os escritores comtinuem que o pessoal curte isto a potes

    ResponderEliminar
  56. para quem me chamo de burro fica a saber que devias por olho na tua mae porque o teu pai nao deve gostar das marcas que eu lhe fiz

    ResponderEliminar
  57. bem, caros colegas da estgoh, criadores deste blog:
    Primeiro ponto de discussão- não percebo o vosso grande interesse na criação deste blog, talvez por falta de concretização pessoal, por motivos de saúde mental (diarreia cerebral, e afins) ou se calhar, porque adoravam estar no papel das pessoas que criticam. Na minha opinião acho que é mais este :D
    Segundo ponto- Sei quem voçes são, e não vou ter qualquer problema em denunciar, aí vão ver que a vossa brincadeira vai sair bem cara, deviam ter mais consciencia dos factos, já não são nenhumas crianças.
    terceiro ponto- tem toda a razão com a lei constitucional, mas vejam se conseguem interpreta-la de melhor maneira, porque voces não usam apenas a liberdade de expressão, pois se assim fosse, assinavam os comentarios, apresentavam provas e não utilizariam certas palavras para descrever as pessoas.

    A sério, cresçam...

    e sabem que mais vos digo? tanto eu, como a maioria das pessoas, estimamos verdadeiramente com todo o prazer, delicadeza, honestidade e com muito carinho... que voces se Fodam e que sejam empalados! abraços e beijinhos para vos :D

    ResponderEliminar
  58. buuuummmmmmm!!!!!
    Vai estourar.................

    ResponderEliminar
  59. "quanto a me defeder presiso de alguem" (defeder?!/presiso?!)
    "fasso o apelo"(fasso?!)
    "qause a a descobrir"(qause?!)
    "nao presisam"(presisam?!)
    "presiso trabalhar"(presiso?!)

    Mas o que é isto? Isto foi escrito por uma aluna do ensino superior?!?!?!
    Como aluna de LAF sinto-me envergonhada por isto...
    Olha, como ja disseram atras não te faças de coitadinha pois deves ter sido das primeiras pessoas a andar a acusar colegas da ESTGOH...
    Isto não passa de uma autentica peixeirada e tu não tens tanto protagonismo na ESTGOH para vires para aqui espalhar o teu numero de telemóvel e falares da tua vida.
    Acho estranho nunca ouvir ninguem dizer que desconfiava de ti mas pelo contrario já ouvi colegas minhas dizerem que era uma certa pessoa porque tu já o tinhas afirmado.
    Antes de escreveres mais alguma coisa, sempre podes pedir a uma colega tua de LAF para te corrigir os textos, porque isto é mesmo muito escusado...Viva a ESTGOH!!!

    ResponderEliminar
  60. Pingolim é matraquilho...
    Banco é Caixa....
    Aeromoça é hospedeira....
    Boiola é veado...
    Cadastro é atacador...
    Trem é comboio...
    Açougue é talho...
    Furadeira é berbequim
    e veneno nos tapawares é asia lolololol

    E o burro sou eu!?!?!?!?

    Murtosa vamo pro Brasil que isto aqui esquentou demais lololol

    assinado: El Chupa Cabras

    ResponderEliminar
  61. Continuem com as vossas crónicas... Muito bom até agora.

    ResponderEliminar