quarta-feira, 11 de março de 2009

Conferência de Imprensa

19 comentários:

  1. LOL!
    Mt bom, vcs sao fodidos ... CONTINUEM....

    ResponderEliminar
  2. KEM ESTA A FAZER ISTO TUDO TA FODIDO VAI LEVAR UMA MALHA NOS CORNOS KE NEM LHE PASSA PELA CABEXA .
    ATE OS KE NAO TÊM O NOME NO BLOG TAMBEM VAO DAR... VOU GOSTAR DE VER

    ResponderEliminar
  3. Essa vossa historia de vocês se compararem e até utilizarem os nomes de famosos membros da máfia americana,tá de chorar!
    Só vos deixo alguns reparos!
    Primeiro,não era Salvatore Manzaro. O nome do homem era Salvatore MaRAnzano!

    E depois, o Joe Masseria foi assasinado pelo Vito Genovese, Bugsy Siegel, Joe Adonis, etc, e foi tudo orquestrado pelo Lucky Luciano!
    Ah,e o Salvatore Maranzaro e o Joe Masseria eram inimigos declarados naquilo a que se chamou "A guerra Castellamaresa" Depois disso Maranzaro planeou matar Luciano, mas este agiu primeiro e matou Maranzaro

    Por isso acho que esta vossa escolha não foi feliz,e pode ser que isto significa que no final vocês vão acabar por se foder uns aos outros!

    Scarface

    ResponderEliminar
  4. A menina e o menino que criaram este blog estão bem fodidos da vida!! e não digo mais nada..

    ResponderEliminar
  5. E coisas uteis nao temos??? sera que certas e determinadas pessoas nao tem capacidade para singrar na vida? e vao pra net...e da nisto!! Penso que haja mais assuntos de relativa importancia na comunidade estgoh.

    ResponderEliminar
  6. pronto acho que ja mataram os autores do blog... :P ja não há novidades..

    ResponderEliminar
  7. Epahhhhhhh, n acredito q descobriram os artistas.... q pena..... :s

    ResponderEliminar
  8. Então mas quem são as personagens lolol

    ResponderEliminar
  9. Ouvi dizer que elementos da AE andam atraz disso

    ResponderEliminar
  10. entao meus meninos?? queimaram-se com o proprio fogo foi?? ai tadinhos...tanta pena...poe uma arma na cabeça e dispara...cresçam...n passam de pessoas frustradas que nem infancia secalhar tiveram..ou talvez conheceram o BIBI, e agora disparam pra todo lado menos para o mais estupido e irreal...VOCES

    ResponderEliminar
  11. Eles andam masé a estudar... Isto é pessoal estudioso! XD

    ResponderEliminar
  12. Andamos a acabar umas rubricas. Brevemente estaremos de volta.


    Joe

    ResponderEliminar
  13. Muito bom o blog, nao entendo a maioria dos comentarios!! o trabalho até está interesante.
    continuem a trabalhar assim, pois a verdade sabe-se sempre. E se ouver feridos xamem a cruz vermelha nos tratamos das "feridas"
    Comprimentos

    ResponderEliminar
  14. andas acabar umas rubricas? em vez de as pores aqui no blog imprime e distribui na escola para te partirmos o focinho

    ResponderEliminar
  15. Cruz vermelha aprende a escrever caralho... deves ter de ser tu a ter de ter cuidados intensivos tb...

    ResponderEliminar
  16. Eu curto bué isto, toda a gente parte o focinho, são todos bué maus, e quando chega a hora já se sabe...NADA. Cambada de tanços.
    Joe continua com o trabalho, afinal de contas tanto a escola como os nomes sao ficticios, serve a carapuça a quem quer!

    ResponderEliminar
  17. Oh anónimo anterior deves ter a mania que és um ranger mete lá o teu nome a ver senão és o primeiro a levar já na tromba!!

    ResponderEliminar
  18. Huuuuuu....já estou cheio de medo..... Amigo só não meto o nome porque não tenho nada a ver com o blog, e como já sei como é o pessoal desta escola começariam logo a dizer que era eu que o fazia, porque o estou a defender.
    Partires-me o focinho....duvido, sejas lá quem fores, alias, não sei onde é que o meu post é ofensivo para estares a ameaçar e a dizer que tenho a mania que sou ranger. Foste tu que ameaçaste.
    Agora uma duvida existencial, se vou levar no focinho se não dizer quem sou, como é que vais saber para me dares no focinho???

    ResponderEliminar