domingo, 8 de março de 2009

Cromo nº4 e 5: Juju Chan e a Tábua de engomar do bar dos gémeos da esquina.

É pouco reconhecida na nossa comunidade devido a falta de situações embaraçosas.Revelou-se ao mundo quando foi trabalhar para o bar dos gémeos da esquina, onde para alem de fazer o trabalho de barman delicia-se com as "vistas" que passam pelo bar dos gémeos da esquina abordando-as de forma gentil e melosa de forma a ganhar a sua confiança.
Contudo esta rapariguita não é tão crédula como se pensa, que o diga o seu namorado Basco da Gama, que em troca de todo o amor que lhe confiou, recebeu um belo efeito de natal na cabeça, digno de se equiparar à gigante árvore de natal que enfeita a cidade do Porto nessa época festiva. Mas este rapaz possui um sexto sentido muito apurado e perspicaz, e logo percebeu que algo se passou, após um período de reflexão chegou à conclusão de que a sua "querida" namorada não estaria a ser-lhe fiel, mas ditou a sua justiça ao acusar um pobre rapaz que em nada tinha culpa. Este incidente deu oportunidade da nossa amiga JuJu Chan de se justificar e mostrar a sua inocência, contudo o verdadeiro amante não era o rapaz mencionado pelo o cornito Basco da Gama, mas sim o Krillin Jackie Chan que permaneceu inocente a vista do namorado da nossa amiga. Este incidente deixou marcas no relacionamento do casal visto que o namorado continuou a insistir no caso de adultério acusando o Tiaguito Trolha, quando na verdade a culpa seria do Krillin Jackie Chan, ficando o Tiaguito trolha como bode expiatório do fim da relação.

A ultima personagem que pertence ao grupo das terroristas, é a mais apagada do grupo mas também tem a sua quota parte na historia, falamos nada mais nada menos do que da Tábua de Engomar do "bar dos gémeos da esquina". É a típica imitação de trabalhadora estudante mas sem estatuto(para sua infelicidade). A sua principal característica é o "jeito"(ahaha) que tem para falar com os rapazes. Esta miudita assemelha-se a qualquer politico que se prese, devido a sua demagogia para com os rapazes deixando-os iludidos com promessas "infindáveis". Quando depois acabam desgostosos ao descobrir que não passa disso mesmo, promessas. Esta rapariga tal qual a Juju Chan também trabalha no bar dos gémeos da esquina, onde aproveita para alem de rechear a sua conta bancaria também preencher o seu desesperado coração atirando-se aos clientes que lá passam, contudo sem sucesso. Aproveitamos para deixar a dica a nossa amiga que passa por: se queres obter companhia para as tuas noites solitárias tens de oferecer ainda mais bebidas aos teus "pretendentes". Claro que é bom que mantenhas o sigilo se não os teus dias de trabalho no bar da esquina estariam acabados, devido ao desvio ilegal de stock.


Texto elaborado por Joe Masseria.

9 comentários:

  1. mais um bom post muito bem....espero ver mais....


    mas ja agora sejam mais claros k eu nao tou a perceber nada desta merda

    ResponderEliminar
  2. mas estes gajos estao mesmo bem informados muito bem

    ResponderEliminar
  3. pk e k so falaram uma vez de mim...e o k falaram por acaso e verdade....mas por favor nao escrevam mais nada

    ResponderEliminar
  4. coitado do tiaguito trolha, o krillin é fodido =P

    coitadinha da c18 tambem ja tem uma arvore na cabeça =P

    ResponderEliminar
  5. vosses estao cada ves melhores
    espero que continuem com o escelente trabalho que eu ca to a adorar

    ResponderEliminar
  6. excelente, nem escrever sabes oh paneleiro!

    ResponderEliminar
  7. o palhaço pelos vistos nao sabes ler pk num dos comentarios anteriores eu ja avia dito que sou dixlecsico mas perdoame o teu baixo intlectuo nao te permite saber o que isso é. Desculpa. Entao eu passo a explicar. e uma que incapacidade da pessoa de escrever correctamente e de descobrir onde se encontra um erro numa palavra. tentei explicar da maneira mais resumida possivel para que tu e outros como tu possão entender.
    agora dirigido aos autores: vosses n devem ligar a esta cambada porque o que vosses escrevem é otimo e se eles se priocupam tamto como acim demostrão aqui e porque são ainda mais reles doque parecem.
    os meus comprimentos

    ResponderEliminar
  8. eu n me paro de rir com este gajo a escrever....

    ResponderEliminar
  9. Boas!
    Uma dica para o forasteiro: existem programas de texto que assinalam os erros (e até os corrigem!), como por exemplo o Word. E que tal escreveres no Word primeiro?

    Ass. Tonito

    ResponderEliminar