quinta-feira, 19 de março de 2009

Historias Veridicas de Masseria

Era uma vez uma menina caloira (Capuchinho Preto) que vinha de muito muito longe, para estudar. Como qualquer outra pessoa que chega pela primeira vez a nossa pequenina cidade ficou espantada, com as dimensões da mesma, mas a vontade de entrar na vida académica e de conhecer pessoas novas era tão grande, que ela se esqueceu do pormenor da cidade.
Logo que cá chegou criou os seus laços de amizade, alguns deles perduram até hoje, como é o caso da Ruivita Dani, da Cabrita Celulite e da Julinha do Bigode. Mas não só de amizades se alimentou a vida desta menina na nossa cidade, conheceu também um novo amor, com o qual mantém um relacionamento até os dias de hoje. Infelizmente para a nossa amiga os seus primeiros dias cá, não foram tão excitantes como relatamos, a verdade é que nessa altura os caloiros viviam um regime de Absolutismo, onde todos os poderes se concentravam nas mãos dos praxadores da altura, esses mesmo que faziam sofrer os caloiros sem dó nem piedade. Foi ai que a nossa amiga “Capuchinho Preto” começou a viver os seus primeiros dissabores na ESTOG, o maior dos quais seria a dor no coração que sentia ao ver o seu amado “Portista” cortejar inúmeras raparigas enquanto deixava-a de parte. Nesta altura ainda não eram namorados mas o Capuchinho Preto já sentia um enorme fascínio pelo Doutor da Invicta, ao que ele respondia com alguns sorrisos e conversas particulares, tal qual fazia com tantas outras caloiras da altura (isto tudo em segredo para ela como é óbvio).
Passado algum tempo a história teve um desfecho inesperado quando o Doutro da Invicta acabou por render-se aos braços do Capuchinho Preto, deixando todas as outras que costumava cortejar em paz. A causa disto seria a falta de entusiasmo que as outras caloiras nutriam pelas conversas do Doutor, o mesmo é dizer que não queriam saber dele. Isto veio trazer a bonança ao barco de Capuchinho Preto, após passar por tempos de tormenta. Nos meses seguintes viveu-se uma história de amor entre estas duas personagens.
Como qualquer pessoa sabe, nem tudo são rosas nos relacionamentos e apesar de nunca ter havido nenhum caso de adultério o nosso amigo Doutor da Invicta andava por ai a gabar-se da sua relação afirmando que era ele que “mandava lá em casa” e que não precisará de muito argumentos para conseguir o que quisesse da nossa amiga Capuchinho Preto. Esta história foi confirmada quando o Doutor da Invicta durante do leilão da sua namorada gabou-se para um dos nossos colaboradores, que perguntará se ele não ia comprar a sua actual namorada? Ao que ele respondeu categoricamente “Para quê comprar o que tenho de borla?”. Este é um dos exemplos mais flagrantes da confiança deste nosso amigo. Como é óbvio a Capuchinho Preto continua até hoje vivendo da ignorância, desconhecendo estas afirmações.
A nossa amiga Capuchinho Preto agora que o seu namorado saiu da escola, tem tomado o seu lugar como Doutor/a implacável, gritando com os caloiros deste ano e humilhando-os. A verdade é que esta não chega aos calcanhares de o seu namorado, que em tempos praxará e aterrorizava os caloiros. Contudo resta-nos dar uma palavra de incentivo a nossa Capuchinho Preto para que não desista, que os caloiros têm muito respeito por ela (ahah).

PS. Como tínhamos avisado anteriormente iria sair uma crónica a cerca desta rapariga, ela não acreditou e agora tem aqui a prova de como nós nunca menti-mos. Os mais sinceros cumprimentos para a nossa amiga.

41 comentários:

  1. Adorei
    5 estrelas aserio
    amei adorei

    muitos anos de vida meu amigos

    ResponderEliminar
  2. Deviam relatar a cerca da caloira sensação deste ano, aquela que já comeu 18gajos.


    Era a parodia pela certa! Força com isso

    ResponderEliminar
  3. nao sei kem ela é mas sou candidato a 19...

    ResponderEliminar
  4. ou será k faço parte dos 18...=S

    ResponderEliminar
  5. Olá!!

    Venho por este meio felicitar o autor deste blog.

    Não faço parte desta instituição mas é extraordinária a forma como estes textos estão escritos, existe muita criatividade associada a um bom espírito critico.

    Parabéns

    É de salientar que é importante manter o bom português. Cuidado com os erro ortográficos!!

    Agora para os lesados só tenho uma coisa a dizer: para a próxima tenham mais cuidado na maneira como fazem as coisas e onde as fazem, caso contrário têm que se sujeitar aos comentário das outras pessoas.

    Beijinhos para todos

    Viva la vida!!

    Viva á ESTGOH!!

    P.S1- As meninas daí são fresquinhas!!=)

    P.S2- Rapazes aproveitem!! =)

    P.S3- Para os que têm a cabeça pesada aconselho uma almofada ortopédica para melhorar as dores!!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo tempo disponibilizado a meu favor! Muito agradecida é pena é ja se saber quem é e ficar outra vez sem partes importantes é grave, se é que me faço entender!!!

    ResponderEliminar
  7. que é que ela disse lololol omg...

    ResponderEliminar
  8. Essa vossa historia de vocês se compararem e até utilizarem os nomes de famosos membros da máfia americana,tá de chorar!
    Só vos deixo alguns reparos!
    Primeiro,não era Salvatore Manzaro. O nome do homem era Salvatore MaRAnzano!

    E depois, o Joe Masseria foi assasinado pelo Vito Genovese, Bugsy Siegel, Joe Adonis, etc, e foi tudo orquestrado pelo Lucky Luciano!
    Ah,e o Salvatore Maranzaro e o Joe Masseria eram inimigos declarados naquilo a que se chamou "A guerra Castellamaresa" Depois disso Maranzaro planeou matar Luciano, mas este agiu primeiro e matou Maranzaro

    Por isso acho que esta vossa escolha não foi feliz,e pode ser que isto significa que no final vocês vão acabar por se foder uns aos outros!

    Scarface

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que ela disse, mas aquela construcção frásica está linda :) (bah)

    ResponderEliminar
  10. Não me digam que o a Dotoura Capuchinho Preto tá a insinuar que pode "cair um dentinho" ao autor blog!?

    Scarface

    ResponderEliminar
  11. É mais, quanto mais falo mais se enterra lol

    ResponderEliminar
  12. eu a insinuar seja o que for? nao caros amigos e colegas... começem a escrever com nomes, porque atrás de "anónimos" qualquer um é fantástico e tem os tomates do tamanho que quiser!... e o objectivo daquela "construção frásica" é apenas direccionada ao autor(es), que conhecem determinados factos. Para alguém minimamente inteligente sabe que apenas um acrescento de uma leve pontuação fará toda a diferença.... mas agradecida pela critíca!!!!

    ResponderEliminar
  13. Isto tá de partir o coco a rir xD

    ResponderEliminar
  14. E a julinha do bigode ahahha

    ResponderEliminar
  15. A Julinha do bigode é boa, mas é longe hihi
    A da celulite era só ir a Corporación Dermoestética :) e um ginásio claro!

    ResponderEliminar
  16. boas..... tive o prazer de conheçer esta moça kuando veio estudar pra oliveira.... nao sei komo foi cair nas cançoes deste dito doutor da invicta...pareçia uma menina grande ... de cabeça.... mal empregada pra este gaijo

    ResponderEliminar
  17. nao se eskeçam de falar no bob e o seu espectaculo no bar da eeskina dos gemeos ... foi verdadeiramente uma parodia.... enfim

    ResponderEliminar
  18. Anónimo disse...
    nao se eskeçam de falar no bob e o seu espectaculo no bar da eeskina dos gemeos ... foi verdadeiramente uma parodia.... enfim

    21 de Março de 2009 1:17


    O QUE FEZ ESTE SIMBOLO MITICO DA ESTGOH?

    ResponderEliminar
  19. a julinha do bigode é boa longe?fdx devem é de precisar de graduação nos oculos!
    ela é muito gira e muito fixe.

    ResponderEliminar
  20. deve deve só se for quando está a dormir..
    e aquele cabelo pff...

    ResponderEliminar
  21. a estgoh esta como esta por causa das pessoas que a frequentam!! enquanto certas pessoas nao s forem embora a escola vai estar sempre dividida e havera sempre este teipo de merdas!

    ResponderEliminar
  22. oh este blog ja nao da nd..ja n da pica nenhuma ca vir..

    ResponderEliminar
  23. falem do casal de gays que vive com o amrante

    ResponderEliminar
  24. Ouvi dizer que o Amrante anda agora a comer bem.
    Subiu a presidencia agora é so papar miudas. Pro ano vou candidatar a presidencia

    ResponderEliminar
  25. Pessoal do blog queria dar so uma dica! tenho uma alcunha melhor para essa trenga do capuchinho preto e doutorita dos oculos pretos. penca de papagaio pois o seu narigao curvado tem bastantes parecencias a essa ave.Deve ter a utilidade de pendurar o piriquito do namorado dela lol. Grande Abraço

    ResponderEliminar
  26. Olha ouvi esta musica...e ide todos xupar pilas por 50 cent. k fazeis todos mt bem...felizmente ja me vou embora desta terra atrasada onde é impossivel evoluir..

    http://www.imeem.com/elsaluis/music/5JJTCezM/boss-ac-preto-no-branco-2009-07-a-boca-diz-o-que-quer/


    Enfia a carapuça kem kiser...

    ResponderEliminar
  27. bizela és grande puto melhor musica não havia :) boa sorte poh teu futuro mereces =)

    "Se olhassem pra vossa vida em vez de acusar injustamente! Até era porreiro!"

    ResponderEliminar
  28. antes demais, bizela, acho k nao consegues evoluir em terra nenhuma, a tua cabeça atrasada, e com pouca massa cinzenta não deixa que isso aconteça! ate porque este blog nada tem a ver com a terra, mas sim pessoas como tu, k nada mais tem a fazer, dedica-se a fazer blogs em vez de utilizar os neuronios para alguma coisa de util! como diz um grande amigo meu... vao mas e trabalhar, seus gandulos, deixem de gastar dinheiro aos cotas! ao menos, em vez de estarem a perder tempo a escrever no blog, podiam por o cu a render, sempre ganhavam uns trocos, e podiam apnhar umas bezanas e comer uns amendoins no bar dos gemeos da esquina! a serio, penso que seria mais saudavel! continuo a dizer, este blog foi criado por um bando de abutres, que cheios de inveja, nada mais fazem da vida... a nao ser falar das pessoas, das quais muita inveja têm! acredito profundamente, que de todos os posts se referem a personagens que voces queriam reencarnar ,ou entao, apenas gostariam de estar nos sujeitos que as ditas conseguem atrair! Por fim, para vos poder apoiar, vou criar um blog de aconselhamento sentimental, depois logo ponho aqui o post, para voces recorrerem, talvez conseguiam desligar se de todas as vossas frustaçoes sentimentais! beijos e abraços! saudaçoes academicas

    ResponderEliminar
  29. antes de me poderes tentar atingir com tudo o que tu disseste tens k ser superior a mim...supera-me e depois falas o que kiseres...mas tu és uma menina que nem bolas nos tomates tens para assinar teu texto...portanto vou ignorar e passar á frente...pessoas como tu são pisadas pela sua cobardia...já agora como tá a tua mãe? o teu pai já a perdoou? Agora a sério não criar problemas na tua familia...eu nem sabia k ela era casada...porque ela tirava a aliança..até a tua mãe k encornou o teu pai comigo ta-se a cagar pa ti...deixa lá...abraço e mete os amendoins no cu...

    ResponderEliminar
  30. e mais uma coisa...é por essa tua cobardia k torna esta terra de merda ser assim..percebes...porque tanto tu, és cobarde em não assinar como estes k tao a fazer o blog...eu vou tar esta quarta-feira por aí a curtir a minha..e a cagarme pa pessoas como tu...se kiseres vens ter comigo e falas...sois todos uns borrados...

    ResponderEliminar
  31. triquinha es o melhor de todos os tempos xD

    tenho dir ai á tua aldeia ver as personagens destas historias tao emotivas... ;P

    LOL'

    curte milhoes e mete um amendoim no cu ó bizela ;P

    ResponderEliminar
  32. lol o bizela, eu não assino porque nao me apetece, mas se quiseres quarta feira vou ter ctg e digo te pessoalmente quem sou! apenas digo, que devias ter mais respeito pelas pessoas desta terra! estiveste aqui, e so tens que respeitar! nao vou para a tua terra fazer as merdas que fizeste enquanto aqui andas te... tem respeito pelos outros, porque so assim ganhas o respeito dessas pessoas... coisa que tu praticamente nao ganhaste enquanto andas te por aqui, e sabes bem disso! e para alem, assim se ve como tu es... bocas dessas tipo o teu pai e isto a tua mae e aquilo e para meninos do basico pois a mim nao me atinge nem um bocado :D ! cresce e aparece, quando apareceres por oliveira... depois quero ver quem e o borrado... lembra te daquilo que podias ter sofrido por terras de oliveira do hospital! pensa e reflecte um pouco acerca disso! e mete dois amendoins no cu o bizela :D

    ResponderEliminar
  33. nem te vou responder...kuase k aposto k sei kem és...eu kuando kero o respeito de certas pessoas eu tenho...kuando nao preciso dele kago pa elas..tipo o tu...o teu respeito serve-me como papel pa limpar o cu....bye bye...manda um beijinho á tua irmã e mete um saco de amendois do cu

    ResponderEliminar
  34. bizela é um farto.t não sei se pela tromba pelo brinco pela maneira de usar o portugues ou por ter vindo para cá para saber o ké gambozinos.
    sim este menino uma vez foi com um saco apanhar gambozinos conta o resto menino eserto e desenvolvido que tu és ...lol trengo e tu és um dos criadores do Blog juntamente com outros otários como tu k ´vieram pra´cá a 1 ano.

    ResponderEliminar
  35. lol Quase que aposto que tu e os teus amigos de casa são os criadores do blog, como se vao por na alheta, toca a gozar com o pessoal, mas olha que se vao queimar a força toda... poe te a pau vitela! ai que eu vou gostar de ver tanto :D ja dei um beijo e uma queca a minha irma, tas contente ou com ciumes? beijinhos e mete dois sacos de amendoins no cu!

    ResponderEliminar
  36. ahh e quando queres teres o respeito das pessoas tu tens? lolol essa e que eu me rio... visto do ponto que a maioria do pessoal nao te curte por nao teres educaçao, humildade nem respeito pelas outras pessoas!

    ResponderEliminar
  37. eu é que curto a brava quem acusa em anonimo!

    ass:king

    ResponderEliminar
  38. pois realmente..eu também...ass:vizela


    PS: sabes k na cidade não se faz partidinhas de gambuzinos...isso é tradiçoes de aldeia...

    k é onde tu moras..

    es mesmo uma barbie...

    ResponderEliminar